3 vantagens de adquirir um imóvel na planta

Sair do aluguel é o sonho de muitas famílias brasileiras. Adquirir um imóvel ainda na planta é uma oportunidade de dar adeus ao aluguel e, ainda, ter um bem em seu nome ou torná-lo uma fonte de renda. No post de hoje do nosso blog, vamos trazer 3 vantagens para quem decidir comprar imóveis ainda na planta!

1) Seu investimento é menor

Normalmente, imóveis na planta possuem valor menor do que um já pronto para morar. Isto ocorre já que um imóvel na planta tende a se valorizar com o passar do tempo, enquanto um imóvel já habitado ou pronto para morar já incorporou esta valorização. Outro fator importante é o tempo para planejar e realizar o pagamento das prestações. Em imóveis na planta, esse prazo é maior e há maiores possibilidades de negociação da entrada, taxas e juros.

2) Sem estresse: seja o primeiro proprietário

Investindo em um imóvel na planta, você pode ter a certeza de que ele vai estar do jeitinho que você sempre sonhou. Ao ser o primeiro proprietário de um imóvel, é possível reduzir a quase zero chances de problemas futuros com manutenções elétricas e hidráulicas em função de maus cuidados ou instalações antigas.

3) Prepare-se para a valorização do seu imóvel

É comum que incorporadoras invistam seus empreendimentos em áreas com grande potencial de crescimento. Isso significa que, após entregue, seu imóvel pode passar a valer mais.

Se você busca imóveis na planta, com excelente localização e infraestrutura completa, conheça o Hill Residencial Taquara!  

3 vantagens de adquirir um imóvel na planta
Veja Também
img
Irmãos Kunst prepara entrega de mais um empreendimento em Igrejinha

Obras do Edifício Seven estão sendo concluídas nesta quinta-feira, 30, e reforçam comprometimento da empresa com clientes e parceiros.

Ver Mais
img
Taquara: a cidade da tradição e da inovação

Conhecida como a capital do sorriso, Taquara é um município localizado entre as cidades de Três Coroas, Novo Hamburgo e Sapiranga, no Vale do Paranhana, e fica a 86,3 km de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Ver Mais
img
Saiba como incorporar a adega na decoração de sua casa

Se você faz parte do time de amantes de vinhos, provavelmente já pensou em como pode incorporar uma adega na decoração de sua casa.

Ver Mais